Dispomos de um atendimento ao cliente (SAC) para tirar dúvidas dos produtos e pedidos, e ou/ reclamações, por meio do e-mail (contato.lolodevie@gmail.com) ou telefone (whatsapp) 15 99806-3419
Pagamento via Boleto Bancário: caso o pagamento não seja efetuado, ele automaticamente será cancelado sem ônus para o cliente;
Cancelamento: se houver solicitação do cancelamento em até 1 dia corrido após o pagamento, será feita a restituição de 100% do valor pago:
Produtos sem personalização: cancelamento imediato.
Produtos com personalização (alteração da arte/ inclusão de nome/ especificações do consumidor) o reembolso só é possível se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possível fazer cancelamento do pedido ou devolução do valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III);
Produtos/ artes digitais: após o início da arte, não é possível o cancelamento;
Após o início da arte, se for solicitado o cancelamento, será cobrado o valor da hora de design aplicados ao trabalho;
As informações de personalização são de responsabilidade do cliente. Os produtos são aprovados antes da produção, e desta forma, após a aprovação formal, é feita a produção. A Lolodevie Papelaria se reserva no direito de não fazer correções.
Como funciona o processo?
Cancelamento após o envio: Caso peça o cancelamento com a encomenda (sem personalização) em trânsito, o cliente deverá aguardar a entrega, recusar o recebimento da encomenda e entrar em contato pelo email contato.lolodevie@gmail.come pelo nosso whatsapp 15 99806-3419 no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da recusa da entrega. Apenas após o retorno da encomenda, o processo de estorno do pagamento é iniciado. Atenção: esta regra não é válida para quem efetuou a compra de um produto personalizado (produto produzido após a compra especialmente para o envio);
Se a mercadoria já foi entregue, para pedir o cancelamento o cliente deverá entrar em contato pelo email contato.lolodevie@gmail.come pelo nosso whatsapp 15 99806-3419 no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos do recebimento da encomenda (contando o dia do recebimento), para que façamos a logística reversa.
O produto deve ser enviado em sua embalagem original e não apresentar indícios de uso; Possuir a etiqueta e o lacre, se houver, e estar afixados ao produto;
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência. Esse processo de conferência é de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Troca/Devolução por defeito
O que não é um defeito
Variação de cor do monitor para impressão;
Pequenas variações de tamanho e montagem;
Pequenas variações de tom na impressão;
Erro de texto que foi aprovado pelo cliente.
Constitui defeito de produção
Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente;
Produto que não esteja de acordo com o solicitado (exemplo: pedido que era para ser com páginas em branco, conter atividades).
Constitui defeito de entrega
Produto quebrado. ATENÇÃO: A reposição do produto quebrado será feita por conta da empresa. Porém, só faremos a reposição se essa reclamação for feita no momento da entrega do pedido junto ao entregador dos Correios/Transportadora. Nesse caso, qualquer irregularidade da entrega deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido.
Erros por parte da Lolodevie Papelaria, o CLIENTE poderá optar pelo ajuste, sem custo, ou a devolução do valor proporcional dos itens comprovadamente irregulares.
Estorno
A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, em até 15 (quinze) dias úteis. Arquivos digitais com download automático não possuem direito ao estorno do valor, assim como, produtos personalizados que não possuem defeitos, já que os mesmos não poderiam ser reaproveitados ou revendidos pela nossa empresa.
Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido e/ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios/Transportadora e/ou houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos;
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o Cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar;
A Lolodevie Papelaria se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nessa página para consulta.
Cancelamento automático
Caso seja feita uma compra de um produto indevido;
Ao comprar menos que a QUANTIDADE MÍNIMA;
Nos casos de não cumprimento do prazo devido a problemas operacionais internos;
Quando tem a necessidade de antecipação do prazo, por parte do cliente, sem ter acordado com a nossa empresa.